segunda-feira, 24 de julho de 2017

Super Sentai V Cinema & The Movie Blu-ray Box 1996-2005 - Disco 7

 photo Box01.jpg
Título Original: Super Sentai V Cinema & The Movie Blu-ray Box 1996-2005
País: Japão
Ano de Produção: 1996-2005
Produtora: Toei Company
Diretor: Muitos...
Elenco: Vários...

Sinopse: Muitas...

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.





Dados do Arquivo:
Formato: BD-R 50
Tamanho Médio: 42,6 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs)

Download Direto (Dividido em 2 partes)
https://mega.nz/#F!NmJTgIrL!NeoQZXrxxpkEY7eAFbDh5Q

Oi pessoal! Chegamos ao final deste box trazendo o último disco desta primeira parte. Neste disco, temos os extras de todos os filmes dos outros discos. Aqui estão desde cenas excluídas até making of e entrevistas com o elenco de cada filme.

Porém é importante lembrar que está tudo em japonês. Não existem legendas para este tipo de conteúdo, infelizmente.

Por enquanto é só, muito em breve teremos mais e não somente a continuação desta coleção, mais coisas boas vem vindo aí. Aguardem!

5 comentários:

  1. nesse ultimo disco, não tem nenhuma legenda?
    tenho a ISO original dele, se não tiver nenhuma legenda nem vou baixar esse.....abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem legenda, se você já tem, nem precisa baixar.

      Excluir
    2. oi amigo vc poderia fala para mi o programa k eu poso usa para enbute o audeo em br nos bru-rey japonis eu comprei k kamen rider black e o rx em box de blu-rey no japaõ mais so tem o audeo em jp como eu faso para gria o dual audeo na ISO vc pode miajuda com este

      Excluir
  2. oi amigo vc poderia fala para mi o programa k eu poso usa para enbute o audeo em br nos bru-rey japonis eu comprei k kamen rider black e o rx em box de blu-rey no japaõ mais so tem o audeo em jp como eu faso para gria o dual audeo na ISO vc pode miajuda com este

    ResponderExcluir