segunda-feira, 30 de abril de 2018

Space Squad - Gavan VS Dekaranger [2017]

 photo cover_2.jpg
Título Original: Space Squad - Gavan VS Dekaranger
País: Japão 
Ano de Produção: 2017
Produtora: Toei Company
Diretor: Koichi Sakamoto
Elenco: Yuma Ishigaki, Ryuji Sainei, Tsuyoshi Hayashi, Yousuke Itou, Ayumi Kinoshita, Mika Kikuchi, Tomokazu Yoshida, Suzuka Morita, Hiromi Sakimoto, Mikie Hara

Sinopse: Em uma missão, Gavan é derrotado por um membro do culto GenMakuu em um combate que destrói sua Espada Laser e o deixa gravemente ferido. Ele descobre que este vilão é MadGallant que após ser derrotado por Jaspion, teve pedaços de sua armadura encontrados e neles estavam a sua consciência, o que permitiu seu retorno. Gavan, por se rebelar contra a polícia galática é preso e para piorar, sua parceira Shelly foi raptada. Por sorte ele contará com a ajuda de membros da polícia galática que também estão lutando contra o GenMakuu, ninguém menos que os Dekarangers.

Screenshots:
 photo Space Squad-001.jpg  photo Space Squad-002.jpg
 photo Space Squad-003.jpg  photo Space Squad-004.jpg
 photo Space Squad-005.jpg  photo Space Squad-006.jpg

Dados do Arquivo:
Formato: BD-R
Tamanho Médio: 21 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português

Download
https://mega.nz/#F!HU5ACaRJ!xcvEPumVqtlJQQDxExtbRQ

Oi pessoal, quanto tempo! O blog andou parado por quase 1 ano, na verdade estou usando todas as forças agora pra manter ele vivo, isso por conta de mudanças mil e que acabam influenciando em como aproveitar os momentos livres. Mas enfim, vamos pra mais esse sopro de vida aqui no blog, tem muita coisa legal acumulada aqui que deverá ser lançada. Pra começar, como não poderia deixar de ser, o filme que abalou no ano passado, Space Squad!

Depois dos filmes reboot dos Policiais do Espaço, a Toei finalmente resolveu aproveitar seus heróis de maneira decente, por que os filmes Super Hero Taisen, são um pior do que o outro, o último, Chou Super Hero Taisen, chegou ao fundo do poço de tão ruim. Em Space Squad, a Toei está considerando algumas séries e montando um universo a parte, bem no estilo que a Marvel está fazendo no cinema. Chamou o ótimo diretor Koichi Sakamoto, que é responsável por grandes cenas de ação em outros filmes. O resultado foi surpreendente, um filme com qualidade superior ao que estamnos acostumados a ver.

Minha opinião é que o filme é incrível, quando saiu eu comecei a assistir sem legenda, só pra ver como era e sem entender nada, quando vi, tinha assistido inteiro e curitdo como nunca. Vários easter eggs das séries Gavan, Dekaranger e mesmo de Jaspion, deixam os fãs antigos com um sorriso de orelah a orelha!

Estou colocando o primeiro de 3 discos. No primeiro temos o filme Space Squad, no segundo o prólogo Girls In Trouble e no terceiro, vários extras. Semana que vem, devo colocar o próximo. Lembrando que a legenda é do Japasubs.

Obrigado por acompanharem o blog e mais uma vez desculpem pela ausência. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Legal que bom que o blog voltou a ativa!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! O blog voltou! E com coisa boa, e numa ótima qualidade de imagem. Vamo que vamo sem parar, Metal. (^v^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz com a volta voces,tem chance de sair os ISOS dos DVDS?abraços!

      Excluir
    2. Os DVDs infelizmente não, nunca vi pela internet, tenho até dúvida se existem.

      Excluir