quinta-feira, 29 de julho de 2010

Come Back! Samurai Sentai Shinkenger - Movie 2 [2010]


Título Original: Kaettekita Samurai Sentai Shinkenger: Tokubetsu Maku
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor:
Elenco: Tori Matsuzaka, Hiroki Aiba, Rin Takanashi, Shogo Suzuki, Suzuka Morita, Keisuke Sohma, Gorou Ibuki, Kōichi Tōchika, Akio Suyama, Michael Tomioka, Rintarō Nishi, Chō, Hironori Miyata

Sinopse: Ao derrotarem o Ayakashi Demebakuto e este assumir sua segunda vida, ele captura os Shinkengers e os manda para diferentes dimensões. Porém eles não se lembram corretamente do que aconteceu, sendo que aos poucos recobram a memória com a ajuda do "Ji", já que seu chamado consegue alcançá-los nestas dimensões. Agora eles precisam escapar destas dimensões para antes de tudo salvar a si próprios e derrotar o Ayakashi.

Screenshots:


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,8 gb
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos ao Japasubs)

Download:

https://mega.co.nz/#F!1REETIRL!Vb57gaLjw-SPtGx9IqOzVg


Filme bem divertido e com uma narrativa diferente, os muitos mundos são mostrados como se fossem filmes distintos e as situações são bem boladas. Fica como despedida do sentai que muitos consideram o melhor da década, porém é quase certo um futuro retorno com um possível Goseiger vs Shinkenger.

Atualizado 19/12/2014 Novos Links!

14 comentários:

  1. Genial Metalhero muito obrigado, existe alguma possibilidade de vc upar uns kamen riders antigos ou entao o filme do Hakaider (Mechanical Violator Hakaider). Todos eles ja foram legendas em portugues.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Tenho planos de upar alguns dvds dos movies de Sentai e Riders que tenho aqui. Mas o tempo anda curto, aos poucos vou fazendo, estando pronto eu posto.

    ResponderExcluir
  3. olá eu baixei o filme 2 dos shinkenger, mas o arquivo 3 nao consigo decodificar diz que a senha está incorreta.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, tente novamente seguindo estas dicas: o arquivo tem que ter 400 mb, e no momento de colocar a senha se copiando der errado, digite ao invés de copiar. Tente usar também o 7zip se o problema persistir. Confirmei que o arquivo está ok e sem problemas.

    ResponderExcluir
  5. Tem que baixar todos os arquivos pra ver pelo menos uma parte do filme?
    Eu só achei aqui pra baixar, e eu queria ver só a parte que aparece o Rintaro Nishi.
    Grata desde já.

    ResponderExcluir
  6. Maia, tem que baixar todass as partes sim, senão não descompacta.

    ResponderExcluir
  7. olá realizei o download de todos os arquivos mais não consigo ver nada... e realizei 2 x o download o que eu faço alguem me ajuda....

    ResponderExcluir
  8. Érica, qual o problema? Vc tem que baixar todos os arquivos, e descompactar com winrar ou 7zip, prestando atenção na senha. Aí grave em um dvd, por exemplo no Nero, escolha a opção "gravar dvd de vídeo", não use a opção dvd de dados, pois não vai funcionar.

    ResponderExcluir
  9. esse sentai foi o melhor de todos da ultima decada merecia uma segunda temporada. sonho meu né fazer o que.

    ResponderExcluir
  10. Olá Metal Hero! Alguma possibilidade de re-up deste movie? Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Poderia reupar por favor? Não encontro esse filme em lugar algum. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links apareceram normais para mim, tente novamente.

      Excluir
    2. Começa baixando normalmente, mas quando chega em 1018,32 MB dá erro, aconteceu umas 4x :( tentei novamente agora e deu erro no msm lugar... Será que é alguma configuração do megadownloader? pois só aconteceu com esse filme. Bom, vou verificar nas minhas configurações.
      Msm assim mt obrigada. ;)

      Excluir
    3. Quando baixo pelo Mega, eu não uso este Megadownloader. Tednta baixar somente a parte que dá erro fora deste programa, usando por exemplo o Jdownloader, ou baixando direto pelo navegador.

      Excluir