domingo, 3 de outubro de 2010

Tensou Sentai Goseiger [2010] Vol 1, 2 e 3




Título Original: Tensou Sentai Goseiger
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor: Takao Nagaishi, Satoshi Morota, Noboru Takemoto, Katsuya Watanabe, Shōjirō Nakazawa, Hiroyuki Kato
Elenco: Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono

Sinopse: (Wikipedia) Em uma dimensão invisível aos olhos humanos, existe um mundo chamado Gosei World. Lá existem seres mortais chamados Gosei Angels, que possuem poderes denominados Gosei Power, que são usados por cartas denominadas Gosei Cards e que só podem ser usados para defender a Terra e a humanidade. Através dos tempos, mesmo que nós não saibamos, somos defendidos por eles de grandes catástrofes que possam ameaçar o Planeta Terra. E para chegar a nosso mundo eles usam uma passagem chamada Torre do Céu (Tower of Sky), sendo que um grupo de vilões denominados como “Estrela da Guerra” (War Star) decide invadir a Terra e assim destrói a passagem entre os dois mundos, impedindo que os Gosei Angels possam nos defender. Porém 5 jovens Gosei Angels Que estavam em treinamento na Terra acabam sabendo da invasão da Estrela da Guerra e começam a defender a terra por eles mesmos. E eles acabarão assumindo o nome de Tensou Sentai Goseiger!

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.





Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos: Equipe Japasubs)

Volume 1

https://mega.co.nz/#F!iBMjySIY!poTTcsZ7638chJAJ18Ra6Q

Volume 2

https://mega.co.nz/#F!GM0xWIpQ!7d7XjegtJodRmAZ4ua8mcQ

Volume 3

Mirror 01

https://mega.co.nz/#F!j1UmkIqC!J7CHDLvCsc2w_ioVTbku9A

Mirror 02

breve

Aqui os heróis deste ano. Ao ver pela primeira vez, não me empolguei, especialmente pelo excelente Shinkenger, que por um bom tempo não deverá ser superado. Bem, recentemente consegui estes dvds e dei uma segunda chance, e é um bom tokusatsu, não dá pra ignorar um super sentai.

A história é sem muitas novidades, ultimamente tenho mais reparado na parte técnica e neste a qualidade das cenas em cgs subiu muito em comparação a Shinkenger e W - que apesar de ser uma série excelente tem os piores SFX dos tokus da última década. As lutas também, tem uma coreografia que chega a superar Shinkenger.

No Japão a série já passou da metade, então para o mês que vem sai o vol 4, então até lá. Lembrando que todos são dvd 9, fica avisado pra quem quiser gravar.

ATUALIZADO 12/01/15 - Novos links!

21 comentários:

  1. Cara Obrigado por mais este super trabalho,
    Deus te pague!!!!!!!!!!!!!!
    hahahhahah

    Valeu Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é doido e eu mais doido ainda por baixar...7gb..hahahah parabéns pelo belissimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaa!! por essa eu não esperava Metal acho que vc é o único que traz em iso na net,goseiger em dvd-r achei que seria sonho...bom,muito obrigado por compartilhar conosco tudo isso!!!
    agora vo baixar,prq esse down é uma longa jornada!! vlw Metalhero!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a iniciativa...
    Eu baixei o vol 1 pelo megaupload, mas não há legenda... Fiz ou estou fazendo algo errado!? Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Faz o seguinte, a legenda vc não vai encontrar no menu, ela é selecionavel apenas no controle remoto do dvd ou se for no pc, nas opções de escolha de legenda do próprio programa que estiver usando.

    ResponderExcluir
  6. baixei tudo e gravei em mídia apropriada. no entanto tanto no vol 1 e 2, qdo chega no eps 3 e 4 e 7 e 8 acontece uma misturada de capítulos. Isso acontece com no seu DVD tb Metalhero?!
    ou qdo vc grava no DVD, ou até mesmo assistindo no PC todos os eps executam normalmente?! me ajude!

    ResponderExcluir
  7. Time Fire, não entendi, como seria esta misturada de capítulos? Eu assisti todos pq estou acompanhando esta série só pelos dvds, aqui num dvd de mesa mesmo, não num pc, e não houve problema.

    ResponderExcluir
  8. tipo, está passando o capítulo 3 do eps 7. Qdo vai passar para o capítulo 4, em vez de ir para o cap 4 vai para aqueles extras, q são as entrevistas com os atores. Consequentemente não tem o eps 4 do Vol 01 e o eps 8 do Vol 2. Assim como tb não tem todo os eps 3 e o eps 7. No seu dvd de mesa, vc conseguiu assistir esses eps normalmente?! me confirme isso, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Cara, uma vez aconteceu isso comigo pq o meu aparelho estava com a opção "reprodução aleatória" ativada. Os dvds estão ok sim, eu confirmei pq assisti e não deu erro.

    ResponderExcluir
  10. COMO EU FASSO P GRAVAR NUMA MIDIA DE4.7GB?

    ResponderExcluir
  11. Procura o programa DVD Shrink, é o melhor para se fazer isto. No google vc acha fácil e atambém vários tutoriais.

    ResponderExcluir
  12. saudações,
    excelente projeto :D
    como posso fazer para baixar a parte 12 do terceiro volume?
    todos os links dão como inválido e o megaupload não está ativo.
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. A parte 12 do MU ainda está ativa. Aguarde algum tempo que deve voltar. Vou monitorar, se não voltar terei que postar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  14. Grande Metalhero! ainda bem que existem pessoas como você para postar esse sentai injustiçado que é goseiger, com tal qualidade, obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Volume 1 (3 vezes baixar o não.)
    Volume 2 (9 vezes baixar o não.)

    ResponderExcluir
  16. Oi! Desculpe escrever antes da caixa de mensagem a direita. Li so agora sua postagem sobre o fileserver. Todos os links dos vol 1,2,3 e 4 não estão mais no ar. Existe a possibilidade de por no torrent? Estou começando a baixar aqui, e estou gostando muito! Abraços

    ResponderExcluir
  17. Há muito o que reupar, aos poucos será reupado.

    ResponderExcluir
  18. Poxa, queria muito ver esse Goseiger, não teria como reupar por favor?

    ResponderExcluir
  19. Oi Metal, por favor, reupa o goseiger!!! Eu preciso do 1,2,3,4 e dos ultimos 11 e 12. E tambem não eh so eu que gostaria de ver!!! POR FAVOR!!! Se for possivel, no torrente, mas se for em links, tbm baixo. Afinal, ja fez aniversario de 1 aninho meu pedido, e gosto tanto... Obrigada pela atenção!!!Abraços

    ResponderExcluir
  20. Bom dia ! poderia reupar os links 04,05,06,07,08 por favor?

    ResponderExcluir