quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kaizoku Sentai Gokaiger [2011] Vol 1


Título Original: Kaizoku Sentai Gokaiger
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretores: Shojiro Nakazawa, Katsuya Watanabe, Koichi Sakamoto, Hiroyuki Kato, Taro Sakamoto
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda

Sinopse: (Wikipedia) A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.





Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,54 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)

Volume 1
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!PkMWnJBS!_zRtwnmik6PBYr6HqezEYg

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=51806

Aqui está finalmente Gokaiger! Grande série, talvez a mais ousada já feita em toda a saga dos Sentais. Para comemorar os 35 anos do programa, foi oficialmente feita uma cronologia para todas as equipes, e um grande universo de heróis foi criado. Os personagens são muito carismáticos, e o tema pirata, que nunca foi utilizado antes, ficou perfeito para o gênero. Vários personagens de outras séries aparecem e isto cria uma sensação de nostalgia para quem, como eu, acompanha estas séries no decorrer dos anos. Para os fãs brasileiros, é sensacional ver novamente nossos saudosos Changeman, Flashman, Maskman e Goggle V na pele dos Gokaiger. Só por isto, a série já seria especial, mas tem algo que, por exemplo, Goseiger falhou e muito: roteiro e boa história! Não é simplesmente uma série comemorativa, como Decade, que também falhou gravemente no roteiro, aqui tudo faz sentido e a história é realmente interessante, mesmo pra quem não é acostumado ao gênero.

Este é o DVD 9, tem excelentes extras, destaque para o making do primeiro episódio, onde mostra aquela centena de dublês figurantes atuando na Guerra Lendária. Portanto a qualidade é fantástica - garanto que é até melhor que os rips em HD que tem pela net, até por não ter aquele maldito relógio no canto da tela. Melhor que isto só o BD!

Mais uma vez obrigado aos fansubbers Over time e Japasubs pelas excelentes legendas, um trabalho excepcional!

ATUALIZADO 10/02/2015 Novos Links!

13 comentários:

  1. Obrigado por mais um grande trabalho...fico admirado pela "facilidade" pois estou tentando legendar 2 dvd´s dos riders Shin e J e não consigo. Vô coloca-los no forum tokubrasil e vê se alguém abilita-se a legenda-los, de ante mão muiito obrigado por manter a chama viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw MetalHero, essa série é D+ msm, ainda mais por causa das participações especiais dos atores q viveram os guerreiros coloridos do passado! Só uma pequena correção, até o momento (episódio 20 da série, não sei se aconteceu no filme 199 Super Sentai - Goseiger vs Gokaiger) os Gokaigers ainda não se transformaram em Changeman, tomara q seja em breve! Let´s Change! o/

    ResponderExcluir
  3. O filme já aconteceu, pois há um episódio que eles falam no começo que conseguiram os poderes do Goseiger. E isso acontece no filme.

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou é isso mesmo 0 pessoas de seed ai num dá pra baixar ;(

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado metalhero,sem dúvidas um dos melhores sentais dos últimos tempos resgatando a nostalgia e o melhor das séries sentais!

    ResponderExcluir
  6. Seu Blog e sensacional!!!
    Muito bom, Gokaiger com certeza um dos melhores sentais já feitos.
    Eu tenho um blog também que fala de tokus, quanto ter da uma olhada nele: http://superalexanderworld.blogspot.com/

    Abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Esquema muito caprichado esse do seu blog, show de bola. asim que terminar o download volto pra comentar. de ante mao muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. to pegando os arquivos do fileserve, e ele pediu senha, qual é ?

    ResponderExcluir
  9. Uma dúvida, aonde encontro as legendas em português? e como habilito? Grato.

    ResponderExcluir
  10. Se for ver na TV, habilite pelo botão de legendas do controle. E se for no computador, procure no menu do programa que usar as opções de legenda.

    ResponderExcluir