domingo, 27 de maio de 2012

Kamen Rider Fourze [2011] - Vol 1

Título Original: Kamen Rider Fourze
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Koichi Sakamoto, Hidenori Ishida, Takayuki Shibasaki, Satoshi Morota, Ryuta Tasaki, Kyohei Yamaguchi, Katsuya Watanabe
Elenco: Sota Fukushi, Ryuki Takahashi, Fumika Shimizu, Ryo Yoshizawa

Sinopse: (Wikipedia) A Escola de Ensino Médio Amanogawa tornou-se centro de estranhos acontecimentos, e as coisas só pioraram quando o estudante Gentaro Kisaragi, cara que tem um estilo bad boy, é transferido para lá, e tenta fazer amigos em sua própria maneira de ser. Lá ele encontra uma amiga de infância, Yuki Jojima, o solitário Kengo Utahoshi, a rainha da escola Miu Kazashiro e seu namorado atleta Shun Daimonji, o popular JK e a garota gótica Tomoko Nozama. Quando monstros chamados Zodiarts começam a aparecer no campus, Kengo e Yuki acabam usando estranhos dispositivos chamados Switches que encontraram na Base Lunar Rabbit Hatch, cuja entrada fica escondida na escola, para combatê-los. No entanto, Gentaro interfere nos seus planos, em parte devido ao corpo do Kengo ser incapaz de lidar com o furor da batalha, e usa os dispositivos para se transformar em Kamen Rider Fourze. 

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.
Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R9
Tamanho Médio: GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 1
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!ewhhBKxL!c8Ao7334SbN8nSRoMGBP2A

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=60688

Finalmente Fourze! Chamado por alguns de "Rebelde" ou "Malhação" dos tokusatsus, devido ao seu visual teen. A semelhança fica por aí, apesar de a série ser meio besterol, é engraçada, seu humor é bem elevado e isso é o que diverte, já que o roteiro é uma bagunça! A história dos Zodiarts não está se sustentando tão bem assim, e a motivação do Gentarou de ser amigo de todo mundo que vê pela frente é meio absurda até mesmo para uma série tokusatsu e seus clichês. Mesmo assim, me diverte bastante assistí-la semanalmente. Então, isso já é motivo suficiente para fazer seus dvds, mais uma vez com as legendas excelentes do Japasubs e do Over-time. Assim como Gokaiger, somente dvds 9 desta vez, imagem nota 10. Estes dvds foram postados por Zehdahorta no ADC, seria este nome brasileiro, rs...?

ATUALIZAÇÃO - 03/11/2014

Qualquer problema com links offline favor entrar em contato.

21 comentários:

  1. Wooow mais um grande lançamento em dvd-r vlaeu!!! E aí conseguiu o Magamax que lhe enviei via torrent, no Over-time já tem a legenda em inglês!!

    ResponderExcluir
  2. Bah! Valeu pela postagem, já tô baixando!!!!
    Thanks!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, desculpa, mas seed durante a semana só de noite/madrugada. Nos próximos posts vou deixar isto bem claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada cara, lamentei o fato de "não ter SEED" mas sem problemas... Isso não diminui em nada o excelente trabalho que vc faz e ainda compartilha conosco.

      Excluir
  4. Mais um belo lançamento metal... parabéns por continuar com o trabalho... mesmo depois da crise que tivemos na net... obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Grande MetalHero !!! Kra não sou muito Fã de Kamen Rider, Mas o Fourze vale a pena baixar. XD Ah! So uma perguntinha. A respeito de Goseiger, tem como refazer os links, sou um dos poucos apaixonados pela serie. Deste já .... Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu também queria muito Goseiger. Justamente quando decidi baixar o DVD, o MegaUpload vai pro saco...

    Ah, muito obrigado por esse DVD do Kamen Rider Fourze. Grande lançamento. ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Grande Metal Hero, os links do Fourze estão funcionando ok, pelo mesno os do media, jumbo e uploaded.
    Quero acrescentar meu pedido a galera ai de cima sobre os Goseigers, e tb se possível. q reupasse os Changeman.
    Metal. sei q vc esta dando prioridade aos novos, mas seria possíver vermos Kuuga e Decade em DVD-R.
    Sao os 2 melhores Riders de 2000 pra cá.
    Vlw e obrigado por continuar nessa luta mesmo com esse fechamento de servidores e tal.

    ResponderExcluir
  9. Estes Riders eu não tenho se eu conseguí-los um dia, pode ser.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por continuar com os links pra quem tem muita dificuldade com o torrent... Parabens pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  11. Olá Metalhero vc poderia upar os links do DVD 5 e 6 de Gokaiger direto pois ñ to conseguindo baixar por torrent, alias baixei os outros dvds excelente trabalho o seu.

    Muito Bom seu Blog

    ResponderExcluir
  12. Estes torrents ainda estão com seed, aconselho tentar baixar por lá. Os reups aqui vão demorar um pouco. Tem alguém reupando o Gokaiger no site os Ninjas, apesar de estar sem os créditos. Vc pode pegar de lá tb.

    ResponderExcluir
  13. Metal, parece que você advinha pensamento. Estava prestes a te perguntar se iria postar o DVD de Kamen Rider Fourze e eis que você colocar os links do primeiro volume para a nossa alegria! Obrigado!

    A respeito desse Rider, torci (e muito) o nariz quando o vi pela primeira vez. Desde Kamen Rider Kabuto, a TOEI tem experimentado desenvolver as séries dessa franquia difente do contexto original de Shotaro Ishinomori. Como disse em um post anterior com respeito aos animes atuais, tudo está muito bonitinho, engraçadinho e, não é diferente com os tokusatsus. Sinal dos novos tempos, visto que as novas gerações gostam desse novo conceito de séries e a TOEI tem que estar antenada para aos novos públicos. Mesmo assim, achei no início que Fourze seria uma grande bobagem, porém, guardadas as devidas proporções, a série tem nos mostrado bons momentos, principalmente de humor e ação. Também acho que a história central dos Zodiarts sem sustentação, mas ainda assim os personagens possuem carisma e estão segurando a onda legal. O climão Rebelde/Malhação existe, mas é ofuscado pela trama, o que na minha opinião está ótimo! Enfim, é um Rider sem pretenções... Minha filha é que gosta muito dele. Mais uma vez obrigado pos nos disponibilizar esse DVD.

    Há, antes que você adivinhe pensamento de novo, pretende postar os DVDs de Akibaranger? Abração!

    ResponderExcluir
  14. Blz pura metalhero! obrigado por nos trazer mais um rider nesse ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Olá Metal. Obrigada por postar essa serie. To tendo problemas para baixar os links da parte 10, 11 e 12. Em nenhum dos sites os arquivo esta la. Por favor, poderia arrumar? Obrigada

    ResponderExcluir
  16. E pelo torrent não ha ninguem compartilhando. Se alguem puder me ajudar, poderia compartilhar tambem, as vezes é mais rapido do que reupar os links. Valeu

    ResponderExcluir
  17. Julia, estes links estão disponíveis no Jumbofiles, Mediafire e Uploaded. e o torrent, eu mesmo ainda estou de seed.

    ResponderExcluir